Adoro Madrid.
Me sinto em casa e me sinto parte dela. Me entreguei a cidade desde o início e nossa relacao eh de um amor-incondicional-correspondido.
Uma de minhas primeiras recordações da cidade foi de quanto eu vi a cidade anoitecer num frio de meados de fevereiro em frente a minha escola de fotografia, enquanto esperava uma carona. E creio que nesse momento começou meu amor pela cidade.
Mas a vida é feita de mudancas, de novos ares e novos desafios.
Então a uma semana deixei Madrid e me vim a Londres passar alguns meses. Fazer alguns cursos, praticar meu inglês e como sempre tentar ser feliz.
Estou contente em estar aqui. Me perco diariamente: pego o ônibus errado o metro errado... mas vou levando. É uma cidade encantadora sem dúvida alguma. Cheia de lugares incríveis a serem desvendados e pessoas de todos os cantos do mundo...
E ainda tenho a enorme alegria de poder conviver com meu amigo Milo novamente. Ele é realmente um cara que me inspira muito e me sinto abençoado em te-lo com um dos meus melhores amigos.
E é isso.
A vida segue.
E a eterna busca continua...
Um comentário:
fico feliz que voce esteja bem e melhor ainda, em londres. sempre acreditei em voce e sei que voce chegara la. saudades dos nossos tempos de roommates. boa sorte ai na inglaterra ike! eu te visito em breve!
Postar um comentário