quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ana Becker





Conheci a Ana em Florianópolis através da Clau em 2003.


Ela precisava de alguém que fotografasse os ensaios que fazia pro seu curso de moda no SENAC.


Eu estava numa fase em que produzia um curta-metragem atrás do outro e não pensava em fotografar pró algum dia.


O primeiro que fizemos, foi de uma menina num quartel com alguns milicos de figurantes. O segundo foi num estúdio de tatuagem, com 5 modelos e minha primeira experiência fotografando nus. Acabou que peguei super gosto pela coisa e
credito boa parte do meu desejo em ser fotógrafo de moda a esses dois pequenos ensaios e ao prazer que senti criando e dirigindo pessoas em frente de minha objetiva.


No domingo passado fotografei ela no terraço do prédio, aqui em São Paulo. Fazia um dia especialmente bonito e sem uma única nuvem no céu (uma verdadeira raridade nesta estranha cidade). O vestido multicolorido foi criado por ela mesmo e o vermelho é do Ronaldo Fraga.



A Ana, junto com o Milo, a Gabi e a Sara - infelizmente cada um em um canto do mundo - são pessoas que me enxem de felicidade só em respirar o mesmo ar que elas. Ter sua companhia aqui em São Paulo, faz com que meus dias sejam bem mais agradáveis e inspiradores.

Nenhum comentário: