segunda-feira, 2 de março de 2009

Paint Party With The Ting Tings Sponsored by Adidas

Tem coisas aque acontecem com você que parecem tão inacreditáveis e absurdas que parecem que você vai acordar de um sonho bizarro a qualquer segundo. E foi assim que me senti durante um bom tempo na noite de sexta-feira passada: pelo motivo do aniversário do Ashley eu fui a Manchester. No caminho recebi uma mensagem dele dizendo que tinha uma grande e boa surpresa pra mim quando eu chegasse.
Fiquei batante curioso.
Mal cheguei e deixei minhas coisas na casa do Pete um amigo dele e fomos direto pra uma festa disputada e esquisita: a gravação de um vídeo/spot/ show 'Paint Party With The Ting Tings by Adidas'. Uma festa onde todos os convidados estariam usando um abrigo Adidas e seriamos literalmente pintados dos pés a cabeça equanto o The Ting Tings estivesse tocando.
E foi realmente assim: chegamos lá e nos deram um abrigo, um boné e uma espécie de meia para cobrir seu sapato. Trocamos de roupas e fomos pra uma sala onde havia bebinhas de graça e ficamos lá por um tempo até sermos chamados para um outro espaço onde a banda realmente iria tocar.



Quando entramos lá por alguns minutinhos tudo foi bastante civilizado. Era tudo de um branco nuclear. Haviam centenas de sacolas com tintas, pincéis, rolinhos e bandejinhas dentro. No começo as pessoas estavam pintando e desenhando nas paredes. Em um piscar de olhos tudo ficou selvagem e multicolorido. Era como estar dentro de uma tela do Jackson Pollock em plena ebulição. Incrível as pessoas nem se conheciam e se jogavam tinta, ou pintavam suas caras, ou se abraçavam... Fica dificil explicar. O chão, o teto, as paredes TUDO ficou multicolorido e confuso.


O The Ting Tings só foi tocar mesmo quando tudo ja estava meio marron, graças a mistura das cores. O chão já estava escorregadio, mesmo assim, eu dancei e pulei sem parar. Eu e o Ash rimos e nos divertimos imensamente. A banda tocou umas cinco ou seis músicas. Abrindo e fechando o pocket show com o hit Great Dj, imagino que essa será a trilha do spot. Eu sempre quiz ver o The Ting Tings tocar e vê-los nessa situação só me deixou mais feliz ainda.



Eu decidi correr o risco de carregar minha câmera pra dentro da sala onde o show aconteceria, mas estava com ela dentro do abrigo. Só usei quando senti que não vinha tinta por perto. Mesmo assim, ela ficou toda pingada de tinta e grudenta. Todas as câmera de lá estavam cobertas com plástico. Eu improvisei um capa pra minha com um saquinho onde o vinha o abrigo. Foi dificil, mas consegui fazer umas boas fotos.
Depois do show caminhamos de volta a casa do Pete, para tomarmos banho e colocarmos uma roupa decente/limpa. Era impossivel conseguir um taxi naquele estado. Na rua as pessoas buzinavam, abanavam, gritavam pra gente. Tiveram umas garotas que pediram pra tirar fotos nossas. Minhas mãos, pernas, cara e até minha cueca (não me pergunte como!) estavam pintadas. Foi o banho mais prazeroso de toda minha vida.



De volta a Londres eu lavei o tal abrigo que agora tem uma cara customizada do tipo Pollock encotra abrigo Adidas e decide pinta-lo e depois lava-lo. As cores ainda estão lá e tem agora um tom pastel incrível. A camisa que eu estava usando por debaixo do abrigo era branca e hoje é azul claro. E sinceramente acho que ficou melhor ainda.
Uma noite para ser lembrada para todo o sempre.


2 comentários:

Vivendo & Aprendendo disse...

Maravilhoso!!!! Realização total e ótimas fotos e arriscadíssimas não??? Te falo,tem coisas que ñao tem preço!!!

Tony Sebastian disse...

Amei este post Ike! Mandou muito bem!