quarta-feira, 22 de abril de 2009

52 Hoxton Square N1 6NU

A primeira que vi um par de tenis pendurado num fio de eletricidade foi em São Paulo em 2002. Eu saia do teatro e vi um bocado deles poeticamente lá em cima.
Eu tinha um par de tenis que simplesmente adoroava da seção feminina da H&M que me custou ridículos 9€. Todo mundo odeia ele, minha mãe e mais um par de amigos que diziam que ele era sujo demais, velho demais, furado demais, que nao vinham a hora de jogar ele fora e blah, blah, blah.
O fato é que esse tenis foi um dos melhores de minha vida, por ser leve, branco (branco?) e totalmente curinga, exceto pra momentos de chuva. E realmente ele tava sujo, velho, todo furado, tava mais do que na hora de me livrar dele. Mas quero comprar um novo igual logo, logo.
Na minha última sexta-feira em Londres resolvi deixar esse tenis pendurado em algum lugar em Shoreditch, meu bairro favorito em Londres. Pra marcar território mesmo e quem sabe quando voltar reencontra-lo. Foi difícil achar um fio então improvisei em um suporte para uma placa.
Só na terceira tentativa eu "acertei".




E agora eles devem estar lá, no numero 52 da Hoxton Square, do ladinho da White Cube Gallery. Vai lá!

2 comentários:

cida disse...

Que bela decoração!! Conseguiu dar ao para de tênis um de destaque!!!
Com certeza um dia o encontrarás novamente!!!

Tony Sebastian disse...

Ike shoe-tagging the world. Welcome to the club mate! You can check out some of the photos of my shoe-tagging project in my blog www.bytonysebastian.com, I have already have over 200 photos from across the globe! Maybe we can collaborate on this project!

All the best!

Tony