sexta-feira, 20 de junho de 2008

SPFW Summer'09 - Day 4

O dia começou com Reinaldo Lourenço na FAAP. Não havia muito quem fotografar.Cliquei Cássia Avila. A coleçaõ do Reinaldo foi aplaudida em pé pelo público. Eu nada, ou pouco entendo, mas achei meio exagerado.
Logo na Bienal mais uma vez, rolou Cavalera. Uma moda bem verde, as cores eram todas verdosas com poucas variações (bem Marcelo Sommer). Alguns modelos usavam máscaras bizarras-assustadoras: a Mulher-Macaco, Medusa, um palhaço endiabrado...
De brinde um baralho bem simplático.
Não consegui ver Alexandre Herchocovitch feminino, mas gostaria de ter visto.
Logo teve o desfile da portuguesa Anabela Baldaque. Não vi, não sei nem quem é. Mas entrei no backstage pra fotografar uma tal Maria Cândido, que até então nem sabia que existia.
Logo vi uns 3 minutos de O Estúdio. Não tinha saco e não estava gostando do que estava vendo. Levantei e fui embora no meio do desfile. Muito conceito e pouca roupa "usável". Feio, bem feio.
Logo teve Água de Coco e um montão de gente pra fotografar. O bonitão Sérgio Abreu, a queridinha Fernanda Souza, a bonitona Gisele Itiê e a sem noção e chata-mor Sabrina Sato. Esta estava usando um vestido tão, mas tão curto que tinha que tapar o meio das pernas e a lateral o tempo todo com as mãos quando sentava. Rídiculo.
Na Neon, nada de especial. Muita cor e estampa e um par de seios a mostra que fez o povo delirar. Não sei exatamente porque. Mas fez mesmo!
Estavam lá Marcos Buaiz (marido da Wanessa Camargo), a Vj-querida Marina Person e até o Di, o vocalista da NX-Zero. O que ele fazia num desfile como o da Neon eu nao sei dizer. Mas ok. O cara é bacana.
Ainda distribuiram a última edição da Mag! no lounge do SPFW.
Foi um dia morno, bem morno na Bienal.




Figurinha bizarrinha na passarela Cavalera.

Nenhum comentário: