sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cosas que echare de menos de Madrid - Parte 2

2. Mondo - Noches de Funk y electronica
Se quero me divertir pela noite em Madrid, minha escolha favorita é o Mondo, as quintas e sábados na Sala Stella (calle Arlabán 7), perto do Metro Sevilla.

Não lembro quando fui a primeira vez, mas fazem anos. Fui habitué por um boa temporada. Me lembro perfeitamente de ir (quase) sempre ir trabalhar as manhãs de domingo virado, sem dormir. Não é um lugar barato, mas também não é nada excessivo (atualmente 13€ as quintas ou 14€ aos sábados com direito a um drink). Por sorte tenho um amigo que trabalha com RP do local e sempre rola lista free e algumas drinks também.

A música é o que me chama mais ao lugar. Puro minimal de qualidade. Todos os grandes nome da música minimalista já 'montaram' suas pick ups.

É um lugar ok - papel de parede 70's, mesas e cadeiras tipos ovos, alguns neons na parte de baixo- mas nada muito especial. No final da noite o ambiente fica todo vermelho em função de umas caixas de luz nas paredes. Código pra gente maluca entender que esta na hora de rumar ao after da esquina. Não é muito grande e o povo ou é moderníssimo ou é meio cafona. A pista tem luzes no chão, mas nada parecido como Nos embalos de sábado a noite. Tem um montão de gente drogada e um montao de gente fazendo carão na Buatty. Como em todos os lugares do mundo. Típico.


Raios UVA/ código para gente colacada vazar.


Pista quero ser Embalos de sábado a noite quando crescer. Acho que eu era a unica pessoa de sapato lá ontem a noite.


Estive lá ontem e incrível como as pessoas são todas meio parecidas. Os meninos com snekears caro, camiseta cara, jeans caro e ainda opcional boné ou chapéu de palha. As meninas usam micro shorts ou mini saia, saltão e jaqueta jeans. Tudo tão uniformisado e boring.
Deprimente que eu já me incluí super na turna de meninos uniformisados com sneakers caros.
Quem sabe o Mondo nem é tão incrível assim, eu que estou sobrevalorizando.
Enricoporelmondo.
Aproveitando pra esclarecer que o nome desse blog veio de uma fusão entre como me chama uma antiga amiga (Enrico) e o 'meu' mundo. Escolhi mondo (com O) para referenciar o tal club esse.

Acho que meu Mondo é um pouco diferente hoje.
Sorte minha.
xx

Nenhum comentário: