quarta-feira, 17 de junho de 2009

São Paulo Fashion 'Hique' - Day 1

Cheguei meio tarde e não consegui entrar pra ver a Osklen e seu carnaval de luxo.
Mas vi Priscila Darolt, V.Rom, Uma e Colcci. Me passei, não quero ver tantos desfiles amanhã.
A Bienal tá lindona: tem um candelabro enorme no vão do meio do prédio, paredes de veludo bordeaux e uma exposição de fotos interessantíssimas e vestidos caríssimos da rica-fina-socialite-ex-modelo e homenageada desta edição Bethy Lagardère . Ainda existe uma séria de lojinhas interessantes organizadas em caixas de madeira com carimbos tipo exportacão.
Não catei nenhum brinde, e não havia nada assim incrível - na Osklen tinha um perfume e maquiagem Natura e na Colcci um travisseirinho de pelúcia.

Bom rever o povo da Elle e povo que só vejo no SPFW.
O lounge da Elle tá bonitão também, todo em preto e com móveis interessantes. Até o bofe hostess é mais bonito que das edições anteriores. As comidinhas são as de sempre: beringela e abobrinha em quase tudo.



Eu e Chic, Adelaide Ivanova, ou Ivi uma das pessoas fofas que (quase) só vejo no SPFW, mas que poderia fazer parte do meu cotiadiano. O seu blog Bolhas, champanhe, cowboy é tipo adorável como ela.

Fotografei Jesus Faxineiro Luz e Rodrigo Hilbert no back stage da Colcci. Ainda vi o desfile, com a Gisele. Sério, sem mentira, tinham umas 25 travestis na platéia da Colcci, dava medo e tinha também muita gente medonha e pão-com-ovo com camiseta de lantejoula. Preguiça do mundo TURBO.
Na platéia além das travestis estavam Zeca Camargo, Maitê Proença, Caroline Dieckman e mais algumas sub-celebridades.
Ainda ganhei beijinho e sorrisão pra foto da Gabi Bundchen, que não via a anos e foi simpática como se nos vissemos todos os dias. Fofa.

Tenho que dizer que não comi nenhum sanduíche de berinjela/abrobrinha no lounge da Elle. Mas devo ter comido uma meia dúzia de maçãs e passei o dia tomando água. Quando a semana de moda terminar vou estar mais magra que a Gisele. kkkkk

Foi um dia okay, não muito cansativo e nem muito estressante.
Pra quem quiser ver um pouquinho do meu não-arduo trabalho, clique aqui. Só procurar pela secção bastidores, esta edição as fotos estão creditadas.

Nenhum comentário: