sábado, 20 de junho de 2009

São Paulo Fashion 'Hique' - Day 4

O dia começou mais uma vez no Shopping Iguatemi para o desfile da Glória Coelho.
Sem muito oque contar, sem muita novidade. De novidade só a Miss Brasil 2008 Natália Anderle, as demais fotos que fiz, eram do pessoal de sempre. Durante o defile tive a portunidade de sentar no chão onde nao havia quase ninguém e acabei fazendo algumas fotos bem boas.



Isabelli Fontana no desfile Glória Coelho.

Depois de um breve almoço, já devolta a Bienal entrei no backsatge da Maria Garcia pra fazer umas fotos da estilista da marca e do criadores da passarela - que estava decorada com luzinhas do tipo neon.
Mais a tarde, dei de cara com Raquel Zimmermann e quase fui atropelado pela multidão de fotógrafos, mas a foto ficou boa e publicou no site.
Vi ainda 2nd Floor e gostei bastante das calças em tons pastel e das camisas. No final do desfile entrei nos bastidores e conseguiu uma bandeirinha da Inglaterra que as modelos usaram no final do desfile (Oba!), e ainda fotografei a bailarina que fez sua perfomance no início do desfile
Logo depois vi Animale e achei cafona-cafona demais. Na platéia estava Maria Fernanda Cândido, Julia Petit, Bruno Barreto e Ocimar Versolato. Não entendo como eles conseguem deixar Raquel Zimmermann, Geísa Chiminazzo, Ana Beatriz Barros entre outras tão feias.

Tudo pra mima já esta ficando com cara de sempre o mesmo. Já comecei a contagem regressiva pra que isso acabe logo, logo.

Nenhum comentário: