sexta-feira, 19 de junho de 2009

São Paulo Fashion 'Hique' - Day 2

O dia começou no Shopping Iguatemi com o desfile da Iódice. Esse desfile sempre rende um bocado de celebridades. Estavam lá Carolina Ferraz, Cláudia Leite, Larissa 'Maysa' Maciel e Adriane Galisteu.
O momento intimidade do dia foi ter ganho beijinho da Adriane Galisteu e do Alexandre Iódice.
Sentei na primeia fila e ganhei um livro de receitas ligth e umas barrinhas de cereal, uns adocentes e um estojo pra guardar óculos.

O clima não foi dos melhores hoje na Bienal, tive um acidente de percurso nada-nada fashion que fez com que não tivemos cobertura social no desfile do Alexandre Herchcovitch. A sola do meu sapato descolou inteira e tive que pegar um taxi as pressas, ir em casa trocar de sapato e voltar pra Bienal. Tava o maior engarrafemento na Avenida Brasil (dizem que houve uma paralização na Paulista por causa de professores da USP) e demorei super pra cumprir minha missão. Pior de tudo é que essa brincadeira me custou um onça pintada.
Isso que dá comprar sapato vintage no e-Bay.

De volta pra Bienal, não vi nem Cori, nem Forum Tufi Duek - mas confesso que queria ter visto Carol Trentini na Forum. Mas vi Huis Clos e Cia. Marítima.
Na Huis Clos ganhei um garrafina de vidro vazia (!) que não entendi o que tinha a ver com o conceito da coleção. Anyway, vou usar pra colocar azeite de oliva quando tiver minha casa dos sonhos.
A Cia. eu achei bem cafona, com trilha cafona, com acessórios cafonas. Mas tenho que dizer também que o casting era sem celulites, depois do vexame Kurkova da edição passada.

Devo ter comido uns dez bolinhos formigueiro e tomado as tradicionais garrafinhas de água sem gás o tempo todo. Não comi nenhum sanduíche de beringela/abobrinha e prometi a mim mesmo que não comerei nenhum ate o final do SPFW.

Foi um dia bastante cansativo na Bienal, toda essa função de ter que voltar a casa no meio da jornada, mais o ar-condicionado da redação que vai de um extremo ao outro (calor-sauna ou frio-frigorífico) me deram uma puta dor de cabeça.
Mas ainda achei forças pra encontrar com a Gabi minha melhor amiga num Hotel na Oscar Freire, pra uma divertida conversa de quem não se via a 10 meses.

Nenhum comentário: