terça-feira, 15 de janeiro de 2008

São Paulo outra vez.

Outra vez em São Paulo.
Desta vez não estou morrendo de falta de ar, meu nariz não esta escorrengo como as Cataratas do Iguaçu, nem meus olhos estão parecendo os de um chinês mestiço. Me acostumei a poluição do caos.
Vim pra cobertura do São Paulo Fashion Week, que começa a amanhã e provavelmente ficarei mais uma temporada.
Quero comer pizza no Pedaço da Pizza, milho cozido na Paulista, pastel de feira nas manhãs de quinta- feira. Tomar agua com gás salgada no Ritz, chocolate quente no Starbucks e comprar yakut das mocinhas no Jardins. Chorar no Unibanco Arteplex da Augusta. Pegar metrô na Sé e achar tudo caro e abusivo na Oscar Freire. Comer maçã o tempo inteiro e tomar sopa, de manhã, de tarde e de noite (porque São Paulo tem gosto de regime pra mim). Descobrir possíveis nomes ótimos para cachorros no menu do Almanara. Desejar todos os Sneakears da Doc Dog e todos os copos do Alexandre Herchcovitch para a Tok Stok. Ficar bem longe da barulheira do Piola e sentir um friozionho na barriga quando subir 17 andares em 3 segundos lá na Abril.

Odiar tudo e amar tudo em iguais proporções.

Nenhum comentário: