quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

SPFW - Day 1

Começou.
Finalmente começou.
Estou escrevendo isso a quase duas da manhã depois de um dia inteiro em pé, fotografando famosos e quase famosos nos corredores da Bienal. Não sei porque o faço, mas me propus a escrever todos os dias.
Será que consigo?

Me privo de qualquer cometário sobre os desfiles, sobre as tendências. Uma porque eu nem quero, nem me sinto apto para isso! Só posso dizer que usarei bermuda com meia calça no inverno brasileiro (ou será no inverno europeu?). Já tiva visto na Espanha, mas achei arriscado. Logo foi (quase) a única coisa que prestou no último desfile da Colcci. E hoje a noite vi no fantástico desfile da Osklen: meninos rockeiros, meio grunges, meio pós-glam em bermudas curtinhas e meia calça grossa.
Encabeça minha lista quero ter da próxima estação.

Vi todos os desfiles (seis no total). Mesmo sem querer. Mesmo nem prestando atenção.
Em muitos momentos procurar uma bala no fundo da mochila ou conferir meus últimos cliques era muito, mas muito mais interessante que ver um bando de modelos com cara de paisagem passando em ritmo frenético na minha frente.

Fora o povo brega que se monta e finge ser importante em pose de me-fotografe-por-favor!. Achei bem divertido. Adorei os brindes (uma regata da Forum, um carrinho da Fiat e um boné do Alexandre Herchcovitch, um Moleskine do Fause Haten, uma tinta de cabelo (!) da Patricia Viera, um cordao em forma de cabo de amplificador da Osklen...), que creio que terei presentes pra todos meus amigos e nem precisarei fazer lista no próximo Natal. Sem falar num monte de papel, jornal, embalagem de chocolate, papel de bala que fui acumulando ao longo do dia...
Cheguei de manhã com uma mochila de 2 kilos. Voltei pra casa com uma de 17.

Não sei se devo postar uma fotografia, em teoria elas são todas exclusivas para a Elle.
Amanhã penso nisso.

Nenhum comentário: