sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

SPFW - Day 3

Putz cansei.

Cansei mesmo.

Lembrar da trilha sonora dos desfiles é praticamente impossivel. Tudo pra mim tem gosto de xis salada: você não consegue diferenciar o gosto da maionese e o gosto do Catchup. Acaba sendo uma mistura laranja-abóbora com gosto indescritivel.

Pra mim o SPFW tá ficando assim. Uma única coisa, que não consigo saber se é boa ou ruim. Não sei o nome das pessoas e não consigo mais lembrar quem vi hoje ou quem vi ontem. Lembro quem fotografei mas não sei em qual primeira fila de qual desfile eles estavam.

To começando a desejar que isso acabe logo. Que eu possa dormir como uma pessoas decente, escovar os dentes não mais uma única vez o dia inteiro e principalemnte não ter que comer mais aquela comida metida a besta e metida a natureba da Abril. Desde que tudo isso começou não toquei mais em um garfo ou numa faca. Estou virando um ogro?

Caprichei no modelón new rave e me fotografaram para alguns sites que provavelmente eu nunca verei em toda minha vida. Usei calça skinny verde bandeira, com camiseta verde jchumbo e converses multicolorido nos pés.

Não vi Triton, mas adoraria ter visto. Cheguei a sentar na sala e me chamaram urgente pra descarregar uma foto da maquiadora da Uma. Tive que abandonar o barco. Ainda entrei sozinho no camarim do lounge Natura antes do pocket show da Fernanda Takai. Uma querida ela. Mas só ouvi/vi duas (adoráveis) músicas.






Com o passar dos dias, você começa a repetir as celebridades fotografadas e algumas até te dedicam sorrisinhos ou abaninhos discretos.

Ganhei uns bottons da Triton, uns esmaltes do Reinaldo Lourenço e uma capa de câmera da Giselle Nasser . Até os brindes estão ficando pouco interessantes.

Que mais.



Ta bom né?

Nenhum comentário: